Lélia Gonzalez no acervo de Sueli Carneiro
Link copiado
Cartaz de tributo a Lélia Gonzalez com poema de Nethio Benguela por movimento negro unificado - SECÇÃO – DF.
Link copiado
Artigo de estudo sob o título As amefricanas: Mulheres negras e feminismo na trajetória de Lélia Gonzalez de autoria de Alex Ratts.
Link copiado
Currículo resumido de experiências intelectuais de Sueli Carneiro, no qual autoriza a REDEH - Rede de Desenvolvimento Humano a incluir o seu nome como pesquisadora na ficha técnica do Projeto Memória 2011: Lélia Gonzalez.
Documento com assinatura.
Link copiado
Minuta de discurso sob o título Tributo a Lélia Gonzalez possivelmente para o evento Tributo à Lélia Gonzalez no Centro Cultural Banco do Brasil em São Paulo no dia 15 de julho de 2015.
Contém compilado de trechos que foram para a lixeira.
Disponível em: https://www.geledes.org.br/convite-tributo-a-lelia-gonzalez-no-centro-cultural-banco-do-brasilsao-paulo-15-de-julho-de-2015/.
Link copiado
Minuta de compilado de estudos sobre a vida de Lélia Gonzalez, sem título.
Contém trechos grifados para inserção de informações e correções textuais.
Link copiado
Texto manuscrito que se inicia com a frase "qdo Lélia fundamenta o patriarcado brasileiro o faz apoiada em Lacan", autoria de Sueli Carneiro.
Link copiado
Minuta do texto sob o título Enegrecendo o Feminismo.
Contém trechos grifados e fala sobre a Lélia Gonzalez em algumas partes.
Link copiado
Folheto do Centro de Pesquisa e Formação do SESC São Paulo com a programação do mês de outubro de 2015, onde consta o evento Por que marcham as mulheres negras?, ocorrido entre os dias 13-16 de outubro. Sueli Carneiro profere palestra no dia 16 na mesa Nossos passos vêm de longe: herdeiras de Lélia Gonzalez.
O evento contou também com a presença de Conceição Evaristo; Helena Theodoro; Vilma Piedade; Kiusam de Oliveira; Maria Lúcia da Silva; Lucia Xavier e Dulce Maria Pereira.
Link copiado
Impresso em preto e branco do jornal Pasquim da matéria jornalística sob o título Lélia Gonzalez, concedida a Jaguar e Mara Teresa.